segunda-feira, julho 09, 2012

O príncipe perdido

  Sabe aquela história de que "o príncipe encantado pode estar em qualquer lugar"? Pois é, é verdade. Imagine que você vá pra uma boate e conheça alguém legal que pede o seu número celular.  Sim, essa pessoa pode nunca mais sair da sua vida. Eu também não acreditava nisso, até que... a vida me provou que isso realmente pode acontecer.
  E eu nunca imaginei estar mais feliz! Encontrei uma pessoa que coloca em prática todos os meus desejos e vontades que eu nunca pensei em colocar, uma pessoa que me faz sorrir o tempo todo, uma pessoa que tem os olhos mais expressivos e mais lindo, que tem um cheiro inconfundível, uma pessoa que aceita e participa de todas as minhas loucuras, uma pessoa que me ama. E que eu amo tanto.
  É nessas horas que "eu te amo" faz sentido. E pra mim é a primeira vez que faz sentido e que eu sinto vontade de dizer o tempo todo. O nosso "eu te amo" diferente. É interessante em como fazemos tudo no nosso tempo, devagar. sem pressa... você tá me ensinando tanta coisa. 
  Só tenho a agradecer por ter você do meu lado, eu te amo com todo o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário